terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bridal Fashion Week: 6 tendências para as noivas de 2013

Olá queridas noivas....
Bridal Fashion Week, semana de moda dedicada exclusivamente às noivas, apresentou as novidades de grifes famosas para o inverno 2013, entre os dias 13 e 15.10, em Nova York. 
A seguir seis tendências que marcaram as passarelas de Vera Wang, Marchesa, Reem Acra e mais.
                     Sereia: Dennis Basso, Marchesa e Vera Wang
Sereias modernas devem invadir os altares nos próximos meses.Perfeitos para as noivas que estão com o corpo em dia, os vestidos com saia tipo sereia apareceram com aplicações de flores, com o super e leve volume do tule e babados em camadas irregulares e cheias de movimento.Lindos não é mesmo?!
    Efeito t-shirt: Marchesa à esquerda e ao centro, e Temperley London à direita
Os modelos com colo e ombros cobertos por tule ou renda, em modelagem que remete a uma charmosa camiseta, são excelente opção para quem não é lá muito fã do onipresente (e preferido das brasileiras) tomara-que-caia. Vale aplicar bordados para deixar a “camiseta” ainda mais chique.Sem esquecermos que a renda esta na moda e fica linda nas noivas. 


         As mangas compridas de Claire Pettibone, Douglas Hannant e Reem Acr
Para quem vai trocar alianças nos meses frios de 2013: vestidos com mangas compridas apareceram em praticamente todos os desfiles da temporada, em versões rendadas ,aos de tule com mangas bufantes, tipo anos 70.Quem não se lembra do vestido de Kate Middleton, de mangas e com renda, muito lindo e ainda promete esta em alta em 2013.


              Foco na saia: Amsale, Douglas Hannant e Kenneth Pool
Três exemplos de belas saias para o seu vestido digno de princesa: do mesmo tecido do corpete é receita de elegância; tipo origami é ideal para as que gostam de originalidade; hipervolume feito de infinitas camadas de fino tule é para os casamentos inesquecíveis.


                             Aposte nos curtos: Amsale e Reem Acra
Jovens noivas – ou quaisquer noivas com pernas de babar! – podem exibir seus atributos em modelos curtos. Aqui, duas ideias: estilo lady like, com renda aplicada no tecido opaco paras as chiques & românticas; ou um tipo fantasia, de minissaia de tule bem volumosa, que anuncia uma festa pra lá de animada!


                        Acessórios: Claire Pettibone, Reem Acra e Marchesa
Atualize o véu e grinalda, pois sugestões não faltam nas passarelas. A elas: a coroa de muitas flores é perfeita para uma cerimônia ao ar livre; a grinalda tipo coroa de renda deixa qualquer noiva fashion e o véu plissado com ares setentistas é romance puro!Um charme a parte...

E ai noivas, gostaram?
Beijos.