quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vestidos de Noiva: Monique Lhuillier primavera 2013


Bom dia Garotas!
Hoje vou falar de vestidos de noivas e em especial a estilista Monique, pois seus vestidos são lindos, que exemplifica bem a tendência com braços, colo e costas cobertos,com uso de muita renda, que é um charme a parte.
Monique Lhuillier(Filipina) é uma designer de moda mais proeminente conhecida por vestidos de noiva.Ela é proprietária de uma costura casa de moda com sede em Los Angeles, Califórnia.
Lhuillier se tornou uma celebridade favorita para casamento e vestidos no tapete vermelho.Sua lista de clientes inclui:Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Carrie Underwood, Kim Yoo-Jin, Catherine Zeta-Jones e as recentes Shannen Doherty e Sarah Michelle Gellar.
A nova coleção de noivas para a primavera 2013 traz a marca da estilista:Luxo, sofisticação, glamour e principalmente vestidos com renda e tule.








                                   
                            Pra quem quer apostar em um vestido que não seja branco












       Este corte reto do decote dá uma postura elegante e clássica para a noiva.






           Os vestidos são maravilhosos que vai desde: tomara que caia, de um ombro só, de alças, ombro a ombro, de mangas compridas ou três quartos. Resta agora você escolher seu estilo no meio de tantas peças deslumbrantes.
           E ai meninas gostaram?
           Bjos.

3 comentários:

  1. Muito legal essa lista Angela, ajuda demais!
    São tantos detalhes né.

    ResponderExcluir
  2. Amiga tava aki olhando, tem uns muito bonitos e se eu for mesmo casar de novo para renovar os votos vou escolher algo do tipo como o 1º ou o 5º ou ate o 12º, perfeitos!!
    Foi algo assim que procurei no meu casorio mas não achei!! pena teria ficado mais minha cara!! bjos

    ResponderExcluir